Erika Alves

O desejo de produzir mulheres começou logo na adolescência. Com apenas 13 anos, Erika já produzia sua primeira cliente no Helena Noivas e desde então não parou mais. Trabalhou dos 13 ao 28 anos para sua mãe Helena, onde se especializou primeira e principalmente em penteados e maquiagem e, em seguida, fez diversos cursos com grandes nomes nacionais.
     
Após todos esses anos, fazendo muitas produções e adquirindo muita experiencia, ao ser requisitada e procurada por novas clientes, percebeu que já era então uma empresa dentro da empresa da sua família. Surgia aí o sonho de ter seu próprio espaço, com sua cara. Convites de parceria foram surgindo, mas Erika foi atrás de seu sonho e com uma parceria que não tem preço:  "eu, meu esforço e Deus, meu maior sócio." 


Hoje, com uma linda casa montada, Erika transforma mulheres em princesas vivendo um verdadeiro conto de fadas, trabalhando sempre dentro do sonho de cada uma e não somente dentro de tendencias e moda. "Tenho orgulho de dizer: surpreendo cada uma de minhas clientes. Sempre escuto essa frase".

Erika ama o que faz e aposta que o segredo de cada sucesso é exatamente esse.  

No espaço Erika Alves Dia da Noiva você encontrará pessoas altamente preparadas pra fazer tudo de melhor pra que o seu dia especial se torne inesquecível. O espaço possui uma equipe qualificada que vai desde a cozinha, com nutricionista, até acompanhamento psicológico durante todo o dia. 

Noivas ansiosas aqui tem mais um ombro amigo, que são realmente necessários neste dia tão emocionante da vida de uma mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário